Um pedreiro identificado apenas pelas iniciais J.R.V.S, de 33 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (10) após policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderem mais de 10 kg de maconha escondida em uma lagoa, localizada no bairro Vila Apolônia, zona Norte de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, o pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Policiais realizaram campana por horas próximo ao endereço informado na denúncia e descobriram que o suspeito armazenava a droga em uma região de difícil acesso em uma lagoa próximo a sua casa.

Pedreiro é preso com 10kg de maconha escondidos em lagoa em Teresina - Imagem 1

Durante a varredura da área agentes da DEPRE encontraram os 10 tabletes de maconha prensada em sacos pretos em uma parte seca da lagoa. A droga foi avaliada em R$ 33 mil.

Após a apreensão o  suspeito foi preso e conduzido a delegacia.  A Polícia Civil está realizando o levantamento da ficha criminal do pedreiro.

Pedreiro é preso com 10kg de maconha escondidos em lagoa em Teresina - Imagem 2