Policial é morto a tiros ao chegar em casa na z.Sudeste de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto a vítima já se encontrava sem vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial Militar identificado como Raimundo Alves de Oliveira,  de 50 anos, do 13° Batalhão de Policia Militar do Piauí (BPM), foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (01), enquanto chegava em sua residência no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pela coronel Elza Rodrigues, Diretora de Comunicação da Polícia Militar do Piauí. 

Segundo as informações, o caso ocorreu por volta das 5h45 da manhã de hoje. O policial estava chegando em sua casa quando teria sido abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata. Ainda de acordo com as informações, o PM teria sido atingido por três disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto a vítima já se encontrava sem vida. 

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Reprodução

A policia militar também foi acionada e esteve no local e fez o isolamento da área, até a chegado do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Os agentes estão em diligências para descobrir a autoria do crime e suas reais motivações. 

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES