Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

THE:Polinter cumpre 16 mandados contra suspeitos de roubos de veículos

Junto com as ações citadas acima, e com apoio da SEJUS-PI, foram cumpridos seis mandados de prisão no Sistema Penitenciário Estadual, todos de crimes ocorridos na capital.

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter deu cumprimento a 16 mandados judiciais, sendo 8 de busca e apreensão e 8 de prisão contra suspeitos de roubos, furtos e receptação de veículos nas zona norte e sul de Teresina. 

Durante a ação, foram cumpriddos dois mandados de prisão e um de busca e apreensão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais M.V.L.S, acusado pelos crimes de roubos de dois veículos ocorridos no ano de 2019, na Zona Sul de Teresina.

Outros dois mandados de busca e apreensão em virtude de investigações que apuram a autoria de roubos de veículos em diferentes investigações foram cumpridos também na zona Sul.

Na Zona Norte foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão referentes a investigação para apurar furtos/roubos de veículos, receptação de veículos.


Junto com as ações citadas acima, e com apoio da SEJUS-PI, foram cumpridos seis mandados de prisão no Sistema Penitenciário Estadual, todos de crimes ocorridos na capital.

Os mandados foram expedidos em face de suspeitos de iniciais, T.G.F., dois mandados de prisão, por suposto roubos de  veículos ocorridos no dia 31/03/2020 e em 12/03/2020; J.S.S.: um mandado por suposto roubo de veículo em 12/03/2020; O.C.: um mandado por suposto roubo de veículo em 12/03/2020 que fora recuperado posteriormente e restituído a vítima; A.G.S.S.: um mandado por suposto roubo de veiculo ocorrido em 17/02/2020; J.A.M.F.: um mandado por suposto roubo de uma motocicleta no dia 06/02/2020.

A ação da Polinter, continuará com suas ações visando o combate aos roubos, furtos, receptação e adulteração de veículos na capital.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar