THE: Prefeito assina ordem de serviço para alargamento de avenida

A obra está orçada em torno de R$ 7 milhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, assinou a ordem de serviço para o início da obra de alargamento da  avenida Josué de Moura Santos. "Estamos investindo em mobilidade urbana para dar um conforto maior aos teresinenses.  Já estamos duplicando a avenida Poty Velho e agora vamos iniciar o alargamento da Josué de Moura Santos, que é uma importante via de ligação entre a zona norte e a zona leste, saindo da Poty Velho e chegando à avenida Presidente Kennedy", afirmou o prefeito.

Por sua vez, o superintendente da Sdu Centro-Norte, João Pádua, disse que o alargamento da Josué de Moura Santos será feito com recursos próprios do Município.

"A obra está orçada em torno de R$ 7 milhões. Ela estava previstas no PAC mas teve seus recursos cortados pelo Ministério das Cidades. Sensibilizado com a importância da obra, o prefeito Firmino Filho determinou que fosse feito o projeto para que a avenida fosse alargada com recursos próprios. Ela ganhará um novo recapeamento asfáltico, além de nova iluminação, acostamentos, ciclofaixa, canteiro central, sarjeta, meio fio e correção no seu traçado", comenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES