THE: Prefeitura conclui trecho da Rua Coelho Rodrigues até Rui Barbosa

SAAD Centro finalizou esta etapa da obra que compõe a revitalização do Centro da cidade

THE: Prefeitura conclui trecho da Rua Coelho Rodrigues até Rui Barbosa | Lucas Dias / Semcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trecho da rua Coelho Rodrigues, entre as vias Maranhão e Rui Barbosa, foi concluído nesta terça-feira (12) pela Prefeitura de Teresina. A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, finalizou esta etapa da obra que compõe a revitalização do Centro da cidade.

De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, com esta conclusão o cruzamento da Rua Rui Barbosa com Coelho Rodrigues ficará livre para o trânsito de motoristas e pedestres. As obras de revitalização, na região do Palácio da Cidade e praça da Bandeira, estão previstas para serem entregues em agosto, mês em que Teresina completa seus 170 anos.

Prefeitura conclui obra na Rua Coelho Rodrigues até a Rui Barbosa (Foto: Lucas Dias / Semcom)

“Entregaremos em agosto as ruas do centro totalmente acessíveis, sinalizadas, com bancos, floreiras, lixeiras e iluminação em led. Teresina vai passar a contar com ruas completas e mais vagas de estacionamento. esse trecho que será entregue vai dar base para a população saber como ficará as demais vias”, explicou o gestor.

As obras de revitalização do Centro de Teresina estão orçadas em R$ 12 milhões, fonte de recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Ainda de acordo com Roncalli, a nova pavimentação da Rua Coelho Rodrigues seguirá até a Praça do Fripisa. A previsão de conclusão de toda a obra é para janeiro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES