THE: Samu e Strans poderão aderir à greve de servidores

Paralisação dos servidores municipais de Teresina ganhou ontem a adesão dos motoristas da FMS e em breve os funcionários da Strans e do Samu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caderno Theresina do Jornal Meio Norte desta quarta-feira (13/03) traz a informação que a greve dos servidores municipais de Teresina já chega hoje ao seu 23º dia e deve continuar ganhando força. Ontem foi a vez dos motoristas da Fundação Municipal de Saúde aderirem ao movimento. Nos próximos dias também devem entrar em greve os servidores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (Sindserm), Sinésio Soares, informa que o comando de greve está esperando uma negociação com representantes da Prefeitura Municipal de Teresina e que os funcionários desses órgãos estão relutando em aderir devido à importância desses serviços para a cidade. ?Nós não queremos que eles paralisem devido às consequências desastrosas disso para a cidade e para a população. Por isso, estamos esperando negociação com para que isso não aconteça. Mas se a prefeitura não negociar não teremos outra alternativa. Samu e Strans vão parar?, garantiu.

Confira matéria completa no Jornal Meio Norte desta quarta-feira (13/03)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES