THE terá tempo mais ameno e pancada de chuva

Para hoje a previsão é de que Teresina apresente tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas.

A temperatura mínima será de 23ºC e a máxima de 39ºC | Moisés Saba/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temperatura poderá ficar mais agradável em Teresina neste fim de semana. Com possibilidade de chuvas isoladas para este sábado (24) e domingo (25), a capital deve registrar temperatura máxima de 38ºC.

De acordo com o boletim da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), a possibilidade de chuvas é pequena e o que pode predominar são períodos de sol.

Para hoje, a previsão é de que Teresina apresente tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas. A temperatura mínima a ser registrada é de 23ºC e a máxima de 38ºC.

?Hoje é o dia em que deve chover em quase todo o Estado. Em Teresina vai chover, só que de forma isolada?, explica a metereologista da Semar, Sônia Feitosa.

No domingo, em Teresina, o dia estará variando de nublado a parcialmente nublado com chuva e possíveis trovoadas. As temperaturas previstas para a capital são: máxima de 39°C e mínima de 24ºC.

?Assim como hoje (sábado), a capital tem possibilidade de chuvas para amanhã, só que essa probabilidade é bem menor?, completa Sônia.

Em todo o Piauí, no sábado, no Sul e Centro-Sul, o dia estará variando de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas. O Norte, terá chuvas em áreas isoladas.

Já no domingo, a previsão para o Estado é que o tempo fique variando de nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas, no Sul e Centro-Sul. Na região Norte e no setor leste da região Central, devem predominar períodos de sol, com possibilidade de chuvas isoladas.

?Os municípios que se localizam ao Norte do Estado terão a possibilidade de chuvas nesse fim de semana, porém são apenas chuvas isoladas. Já no extremo Norte, a possibilidade de chuvas isoladas é baixa.

No Centro-sul, o tempo ficará de nublado a parcialmente nublado com chuvas que deverão ser mais concentradas. A previsão é de muitas nuvens com pancadas com chuvas isoladas no Sul?, finaliza a metereologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES