THE: Transporte eficiente terá agendamentos somente em casos de saúde

Até que as limitações sejam suspensas, os usuários do serviço podem realizar os agendamentos de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, através do número (86) 98121-8325.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19) em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) suspendeu os atendimentos ao público externo e está limitando o funcionamento de alguns serviços. Uma das medidas do poder público municipal, através do Decreto nº 19.541, é limitar, a partir desta terça-feira (24), o funcionamento do transporte eficiente, com agendamentos por telefone somente em casos de saúde e abastecimento pessoal.

Até que as limitações sejam suspensas, os usuários do serviço podem realizar os agendamentos de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, através do número (86) 98121-8325. A gerente de transporte eficiente da Strans, Cíntia Machado, assegura que os agendamentos estão sendo limitados para garantir a saúde e segurança dos usuários e funcionários do serviço.

Ascom

“Com a confirmação de casos do Covid-19 na capital, é necessário preservar a saúde e garantir a segurança dos funcionários e usuários que utilizam o Transporte Eficiente. Contamos com a compreensão da população para que fique em casa e agende somente em casos especiais, através do número (86) 98121-8325”, reforça.

Programa Transporte Eficiente

Cerca de duas mil pessoas estão cadastradas no programa, com o funcionamento de 17 micro-ônibus, atendendo deficientes físicos em deslocamentos pela cidade. O veículo vai até o local onde usuário está e o conduz ao seu destino.

Com informações da PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES