The Vejo no Centro garante muitas risadas

O humor nordestino também passa pelo Centro de Teresina nos dias 4 e 5 de maio. O evento também traz programação musical, arte, gastronomia e turismo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O The Vejo no Centro chega com uma pegada multicultural no primeiro final de semana do mês de maio. E é claro que não poderia faltar humor nos dias 4 e 5 de maio, na primeira de muitas edições do evento. Com a ideia de unir a população no Centro de Teresina, o The Vejo no Centro também traz música, arte, gastronomia e turismo, a partir de visitas guiadas ao centro histórico da capital.

Abrindo a programação de humor do The Vejo no Centro, Amauri Jucá faz apresentação no sábado (4), no palco do Theatro 4 de Setembro. “Vamos levar as melhores histórias, muitas alegrias. Queremos fazer as pessoas rirem bastante. Principalmente porque este é um ano muito importante para mim, pois completo 25 anos de carreira. Tenho um show novo para estrear em julho, então será um aperitivo”, conta Amauri.

Crédito: Raíssa Morais

Amauri não esconde a satisfação de fazer parte do projeto. “Para mim é uma alegria estar no Theatro, ainda mais em um projeto como este, que é um convite para as pessoas ocuparem o Centro, que está, de certa forma, abandonado. Vivi muito no Centro. Morei lá. E como sempre trabalhei no teatro, fico feliz de ver as pessoas tendo a oportunidade de resgatar esses locais”, avalia o humorista.

No domingo (5), tem mais humor. Com João Cláudio Moreno no palco do Theatro 4 de Setembro e uma maratona de humor na Sala Torquato Neto, com os humoristas Zé do Ovo, Bola Cheia, Vany Luty, Felipe Oliveira, Gee Sousa, Bruno Lima, Robson Sousa, Paulo Bastos, Lucas Nunes, Flavinho e Jackstênio, as risadas estão garantidas.

Crédito: Raíssa Morais

As entradas dos espetáculos de João Cláudio Moreno e Amauri Jucá serão um quilo de alimento não perecível cada. A ideia é ajudar instituições filantrópicas. 

Projeto quer atrair teresinenses ao coração da cidade 

O The Vejo no Centro é um projeto de ocupação de arte, lazer e cultura na parte histórica do Centro de Teresina. Entre os dias 4 e 5 de maio, muita música, teatro, humor, dança, gastronomia e outras manifestações culturais estão programadas para acontecer na Praça Pedro II e em todo seu entorno. O evento inicia às 16h e segue até as 23h.

Crédito: Raíssa Morais

Haverá programação gratuita na Central de Artesanato Mestre Dezinho, Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II, Clube dos Diários, Sala Torquato Neto, além de um city tour pela cidade, mostrando pontos importantes e resgatando parte da história de Teresina. 

O The Vejo no Centro busca levar os teresinenses ao coração da cidade, oferecendo programação multicultural gratuita e fazendo que todos sintam-se pertencentes àqueles espaços culturais. (L.A.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES