Thor Batista alega sinusite forte para faltar a interrogatório sobre atropelamento de ciclista

Os advogados apresentaram atestado médico para explicar os motivos para a falta do empresário ao interrogatório

Avalie a matéria:
Thor Batista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os advogados de Thor Batista apresentaram atestado médico para explicar os motivos para a falta do empresário ao seu interrogatório, que aconteceria às 13h da terça-feira da semana passada, no Fórum de Duque de Caxias. Ele responde a um processo por homicídio culposo, por ter atropelado e matado um ciclista na Rodovia Washington Luís.

De acordo com o laudo assinado por um cardiologista, Thor apresentava ?quadro de cefaleia frontal e epicranena, agravada com a movimentação da cabeça, dor a digitopressão dos seios maxilares, febre de 38,5º C, vertigem e náusea?.

O documento ainda informa que ?o histórico do paciente e o seu quadro clínico concorrem para o diagnóstico de rinosinusite, evoluindo para pansinusite?. Por esses motivos, Thor foi orientado a manter repouso domiciliar por cinco dias, entre 11 e 15 de março, quando seria reexaminado.

Depois de receber o atestado médico, a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Caxias, determinou que o Ministério Público se manifeste sobre a justificativa apresentada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES