Tia denuncia que sobrinha de 2 anos foi estuprada em José de Freitas

Raiane afirmou ainda que já tem um suspeito do crime, mas até o momento, ninguém foi preso pelo estupro de sua sobrinha, que segundo ela, se encontra traumatizada e sempre chora quando é convidada para ir tomar banho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 2 anos foi estuprada no Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O estupro ocorreu na madrugada do dia 7 de novembro deste ano, mas o caso só foi exposto nesta semana,após a tia da criança pedir ajuda a um policial civil que era lotado em José de Freitas e que agora está em Teresina. Com informações do Saraiva Repórter. 

De acordo com relato da mulher identificada como Raiane, a sua sobrinha após sofrer a violência na madrugada da quarta-feira (06) para quinta-feira (07) da semana passada, no Residencial Boa Esperança foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde uma médica que a medicou, constatou que a criança havia sido estuprada, pois no momento do atendimento médico estava tendo sangramento nas partes íntimas.

Hospital de José de Freitas, onde a vítima deu entrada antes de ser encaminhada a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina.

Segundo informações, a tia da vítima relatou, que a sua sobrinha de 2 anos foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde foi submetida a exames, quando então teria sido constatada a violência sexual sofrida pela criança e a equipe médica conseguiu estancar o sangramento.

Raiane afirmou ainda que já tem um suspeito do crime, mas até o momento, ninguém foi preso pelo estupro de sua sobrinha, que segundo ela, se encontra traumatizada e sempre chora quando é convidada para ir tomar banho.

O policial civil que ouviu o relato de Raiane sobre o bárbaro crime praticado contra a sobrinha de 2 anos, informou que iria levar o caso ao conhecimento do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES