Tigre em zoológico ataca funcionária de 21 anos que acaba morrendo

Tudo aconteceu quando a jovem entrou no espaço do animal para fazer a limpeza. Ela não teria visto que o animal estava solto.

Funcionária morreu logo após ataque do tigre | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tigre atacou a funcionária de um zoológico. A mulher de 21 anos morreu na sexta-feira(6) no Parque Safari Rancagua, no Chile. De acordo com informações da imprensa local, a vítima identificada como Catalina Torres Ibarra, trabalhava do zoológico há dois anos.

Tudo aconteceu quando a jovem entrou no espaço do animal para fazer a limpeza. Ela não teria visto que o animal estava solto.

Catalina era formada em Administração em Ecoturismo pela Universidade Andrés Bello. Estava trabalhando como guia no zoológico, informou o portal "Meganoticias".

A jovem atacada pelo tigre não viu que a jaula estava aberta/reprodução

Bombeiros foram chamados

Os bombeiros foram chamados para socorrê-la e a aproximação do veículo, com o som da sirene, espantou o tigre. Ele se afastou da vítima. No mesmo local, outros funcionários trabalhavam, mas segundo relatos, suas tentativas para salvar a jovem durante o ataque não surtiram efeito. Um dos funcionários do zoológico contou que o acontecimento "afeta a todos" no parque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES