Time de jogadora morta por bala perdida lamenta: “Estamos em pedaços”

Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.

Jogadora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santa Isabel Futebol Clube, time que a jovem Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, fazia parte, se manifestou nas redes sociais lamentando a morte precoce da jogadora.

Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto no fim da manhã de quinta-feira, 20 de outubro, em uma loja de celulares na Rua Almirante Gervasio Sampaio, no Centro da cidade de Parnaíba. 

Maria Letícia foi vítima de uma bala perdida durante um assalto - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A direção do clube descreveu a jovem como “menina de sorriso meio e encantador, a menina que onde chegava trazia junto alegria e boas histórias”. 

“É com profunda dor e tristeza que vinhemos informar que nossa atleta e amiga nós deixou nossa menina de sorriso meigo e encantador, a menina que aonde chegava trazia junto alegria e boas histórias,hoje nossa família Santa Isabel está em pedaços pois a covardia e a crueldade do ser Humano levou uma de nossas meninas, aaaa Letícia como você vai deixar saudade pra cada pessoa dessa família aqui, iremos guardar cada momento e cada sorriso seu em nossos coração, você foi uma atleta e amiga sem igual,obrigada por tudo nossa foguetinha. Pra sempre em nosso corações que Deus te receba de braços abertos ...quem teve o prazer de conviver com você sabe a pessoa incrível que você foi nossos sentimentos aos familiares e todos os amigos”, escreveu a legenda. 

Um suspeito envolvido no crime, Paulo Renato Soares, mais conhecido como "Patolino", também morreu no tiroteio. A Rede Meio Norte apurou no local que o crime foi registrado por volta das 11h30, quando os suspeitos anunciaram um assalto e uma pessoa, que seria um segurança, reagiu ao crime e trocou tiros com os criminosos, conseguindo alvejar um deles. Foi nesse momento em que a mulher foi atingida e faleceu na rua. 

Ao Meionorte.com, o comandante do 2º BPM de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que o segundo envolvido no crime, identificado apenas como Luís Victor, também foi alvejado, mas foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi dada a voz de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES