Time iraquiano é hospitalizado após comer bolo envenenado

Time iraquiano é hospitalizado após comer bolo envenenado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores, a comiss?o t?cnica e os familiares do time de futebol mais antigo do Iraque tiveram que ser internados com um quadro de envenenamento que causou a morte de pelo menos uma crian?a at? esta sexta-feira. As informa?es s?o da ag?ncia Ansa.

"Tudo come?ou h? dez dias em Bagd?, quando os jogadores estavam comemorando uma vit?ria junto aos treinadores e familiares", confirmou Saad al Hayani, embaixador iraquiano em Am?, na Jord?nia, para onde foram transferidos os afetados.

Os primeiros relat?rios indicam que o envenenamento foi provocado por um enorme bolo que trouxeram os pr?prios torcedores do Al-Quwa Al-Jawiya, o time de futebol mais antigo do Iraque e ligado ? For?a A?rea do pa?s.

Um garoto que havia sido internado em estado grave morreu na segunda-feira como conseq??ncia do envenenamento, atribu?do inicialmente a um atentado. A fr?gil estrutura sanit?ria iraquiana obrigou as autoridades a transferirem os outros nove contaminados a um hospital na Jord?nia, a bordo de um avi?o militar, e a maioria deles obteve uma boa recupera??o desde ent?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES