Timon prossegue vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos; veja datas

Os dados mais recentes da Prefeitura de Timon mostram que mais de 10.000 jovens nessa faixa etária já foram vacinados, na zona Urbana. Campanha agora continua na zona rural

Vacinação contra Covid-19 em adolescentes de Timon | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adolescentes de 12 a 17 anos que residem na zona rural de Timon vão receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta terça (26) e quarta-feira (27), em oito localidades da zona Rural do município. Os pontos de vacinação ficam localizados em oito escolas municipais da região. 

"Da mesma forma que fizemos na zona urbana queremos levar para a zona rural e em parceria com a educação traçamos a melhor logística para abranger essa faixa etária”, explicou o secretário de saúde Marcus Vinicius Cabral.

Para receber a vacina, o adolescente precisa estar acompanhando do pai ou responsável e deve apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão do SUS, Documentos dos pais ou responsáveis – tutela e comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis. 

“Aproveitando os dois dias de intensificação na zona rural iremos levar nesses locais a dose de reforço dos idosos com 70 anos ou mais”, acrescenta Clayre Anne Vasconcelos, coordenadora da campanha. Essa faixa etária deve apresentar RG, CPF ou Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência de Timon em seu nome. 

Vacinação Covid-19 na zona Urbana continua

Segundo a Prefeitura de Timon, mais de 10.000 jovens nessa faixa etária já foram vacinados, na zona Urbana. Nesta segunda (25), terça (26) e quarta (27), as pessoas com 12 anos ou mais, aquelas que devem receber a 2ª dose e a dose de reforço; podem se dirigir ao Ginásio Francisco Carlos Jansen, das 8h às 13h30.

 Vacinação contra Covid-19 em adolescentes de Timon | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES