Timon realizará 3ª Conferência Municipal de Juventude

Timon será o município sede da conferência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Timon irá realizar a 3ª Conferência Municipal de Juventude, que está sendo articulada pela Coordenadoria Municipal de Juventude de Timon (COMUJ). 

Após o cumprimento da etapa municipal, Timon será o município sede da conferência estadual. A conferência irá abordar o tema "Várias Maneiras de Mudar Minha Cidade", e três eixos serão abordados: Direto à cidadania; Participação política; Direito territorial e mobiliário. As pré-conferências já estão sendo articuladas.

"É importante destacar que entidades que trabalham com políticas de juventude, grêmios estudantis, ou seja, toda a juventude organizada de Timon estará convidada a participar", disse o coordenador, acrescentando que a COMUJ divulgará em breve as datas, horários e locais dos eventos.

O projeto, de acordo com ele, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Juventude, Secretaria de Educação (SEMED) e Unidade Regional de Timon (URE) para os estudantes da cidade, especialmente para alunos da rede pública que estão se preparando para o ENEM. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES