Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Tio do café" viraliza após confusão com o cantor Saulo Dugado

"Se eu não era o alvo dele, eu não estava na linha de tiro dele".

Compartilhe

Em meio à confusão e polêmica envolvendo o cantor Saulo Dugadoe um policial militar nesta quinta-feira (17), em uma panificadora da zona leste de Teresina, surge nas redes sociais e páginas de comédia da capital, um novo protagonista: o "Tio do café”. É como ele ficou conhecido após o vídeo da briga viralizar na web e internautas repararem em sua calma e tranquilidade no momento da discussão. Detalhe: com a xícara de café em mãos.

Pai de dois filhos e divorciado há 20 anos, Hyron Almeida virou meme nas redes sociais pela sua ‘participação’ indireta na confusão. Ele é o senhor que aparece no início do vídeo e que está paralelo ao policial.

Veja:


Páginas de humor de Teresina brincaram com a situação envolta de Hyron, fizeram memes do “Tio do café”. Sobre a repercussão e a fama na Internet em poucas horas, ele diz que só reparou quando  visualizou o vídeo. ''Eu achei engraçado quando vieram me mostrar depois’’, disse.

Veja os memes:

 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)


 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)
 (Crédito: Reprodução/ Instagram)
(Crédito: Reprodução/ Instagram)


Em entrevista no programa Banca de Sapateiro, na Rádio Jornal Meio Norte, ele disse que foi uma reação natural. ”Primeiro: eu não era parte integrante da confusão. Segundo: existe um momento que administramos a situação. Eu olhei  e vi que o cara não estava armado. Eu estava paralelo ao policial. Se eu não era o alvo dele, eu não estava na linha de tiro dele. Foi dessa forma que eu interpretei”, conta o comandante e piloto Hyron Almeida.

“Sou muito tranquilo, procuro levar minha vida com muita tranquilidade, porque a gente tem que aprender a administrar situações de conflitos, situações de muita tensão,  você percebe, que o mundo está ficando cada vez mais complicado de se viver. Então estou nesse descompasso, estou me reconstruindo com relação a tudo isso, eu busco da melhor forma possível ser brando, quieto, ser emissor de uma energias vibrantes e positivas. Eu acho que consigo emitir isso para as pessoas, então numa situação como aquela de conflito nada mais é do que administrar uma situação de pânico como as que eu já vivenciei na aviação." disse ele. 

 (Crédito: Rede Meio Norte)
(Crédito: Rede Meio Norte)

Durante a entrevista, Hyron disse adorar café e não poderia deixar a confusão o impedir de terminar de tomar sua bebida. 

"Eu estava tomando meu café, estava ainda na metade, eu não posso deixar meu café esfriar e nem tão pouco sair daqui sem tomar o café todinho. Eu adoro café considero o café, rapadura, cajuína, muito parte da nossa essência." relatou Hyron.

Ainda na entrevista, Hyron  falou sobre  presenciar o momento da briga: “Ele reclamou por conta das coisas não estarem na mesa. Guardanapo foi só o início”, relatou. “Não procurei me envolver pois a confusão já estava acentuada, que não tinha como tentar neutralizar”, completa.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar