Mulher faz “strip-tease” no meio da rua para provar que era mulher:“tirei porque quis”

Mulher começou a tirar a roupa por volta das 16h em São Vicente, SP. Dezenas de pessoas pararam para observar a “performance”

Avalie a matéria:
Mulher ficou pelada, dançou e fez diversas poses em São Vicente, SP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher dançou e tirou a roupa na tarde deste sábado (22) na avenida Antônio Emmerich, a principal de São Vicente, no litoral de São Paulo. Com um fone no ouvido, ela dançou, rebolou, balançou a cabeça, fez algumas poses e foi tirando todas as peças de roupa do corpo. Após ficar sem nada, ela voltou a se vestir. A Polícia Militar chegou logo depois, mas a mulher fugiu e correu em direção a Santos.

Maria de Fátima Lima, a "peladona", mora em São Paulo e disse que fez isso "porque quis". "Sou profissional e fiz isso para todo mundo saber que eu não sou homem. Todo mundo fala que sou travesti. A prova está aí. Mostrei que sou bem mulher. Já me chamaram de gay e de prostituta, mas não sou nada disso. Fazendo isso estou mostrando a verdade, mostrando o que eu sou", diz.

A cena chamou bastante a atenção de quem estava no local. Vários motoristas passavam e buzinavam. Dos dois lados da via, trabalhadores, moradores, pedestres, ciclistas e também motoristas olhavam e assistiam ao "show" que durou por volta de 20 minutos. O tempo foi suficiente para deixar algumas pessoas indignadas com a atitude.

Um dos espectadores foi o vendedor Otávio Arantes, que achou uma falta de respeito a atitude da mulher. "Ela chegou, começou a dançar, tirou a camisa, o short e começou a rebolar e foi tirando tudo, até a calcinha. Achei isso uma pouca vergonha pois tinha mulher, idosas e criança passando. A criança não está acostumada a ver essas palhaçadas", afirma.

Essa foi a terceira vez em 2012 que uma mulher foi flagrada nua nas ruas da Baixada Santista. No dia 7 de novembro, uma mulher foi flagrada correndo, completamente nua também na avenida Antônio Emmerick. O "passeio" da mulher aconteceu entre carros e caminhões. Alguns veículos chegaram a parar para evitar que a mulher viesse a ser atropelada. A mulher continuou correndo até a divisa entre Santos e São Vicente, despertando a atenção de várias pessoas que pararam para tentar entender o que estava acontecendo.

Menos de uma semana antes, no dia 2 de novembro, uma outra turista resolveu tirar toda a roupa em uma praia da Santos. Por volta das 6h30, a garota apareceu acompanhada de dois rapazes, tirou a roupa e começou a dançar. A performance da garota atraiu olhares curiosos. Surfistas, vendedores e banhistas pararam o que estavam fazendo para observar a dança da garota. Em determinado momento, a turista chega a escorregar e cair no mar. Pouco tempo depois, os dois rapazes que estavam com ela se aproximaram e ela começou a se vestir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES