Tiro-de-Guerra de Parnaíba encerrou o ano de instrução no dia primeiro de dezembro

A informação é do chefe de instrução do Tiro de Guerra

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiro-de-Guerra de Parnaíba realizará dia primeiro de dezembro, às 9horas, solenidade de encerramento do ano de instrução da turma de atiradores de 2010. A informação é do chefe de instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Hilson Veloso Pimentel Filho, que na ocasião recepcionará o prefeito José Hamilton Castelo Branco, diretor do TG, outras autoridades e familiares dos atiradores.

A solenidade destina-se à realização do compromisso à Bandeira Nacional, formatura de monitores e atiradores, e encerramento do ano de instrução de 2010, que leva o título de Guerreiros do Delta. Na ocasião também serão realizadas as entregas de diplomas e certificados aos destaques da turma e entrega de títulos ?Amigo do Tiro de Guerra? às instituições e personalidades de elevado conceito junto à comunidade, que tenham prestado ao Tiro-de-Guerra de Parnaíba relevantes serviços de valor moral ou material.

A Solenidade contará, ainda, com a presença de autoridades civis e militares, entre elas o representante do comando do 25º Batalhão de Caçadores sediado em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES