Tiroteio em clínica que testa Covid-19 deixa feridos nos EUA

Não se sabe quantos foram feridos nem o estado de saúde das vítimas. Também não está clara a motivação do autor do tiroteio.

Equipes de resgates atendem a ocorrência em frente a clínica médica em Buffalo, em Minnesota (EUA), nesta terça-feira (9) | Foto: David Joles/Star Tribune via AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso abriu fogo e deixou várias pessoas baleadas em uma clínica médica em Buffalo, em Minnesota (Estados Unidos), nesta terça-feira (9). A informação é da agência Associated Press.

De acordo com Kelly Prestidge, administradora do Departamento de Polícia de Buffalo, uma pessoa considerada suspeita de participação no crime foi presa. A representante, porém, não disse se o detido é a mesma pessoa que efetuou os disparos.

Não se sabe quantos foram feridos nem o estado de saúde das vítimas. Também não está clara a motivação do autor do tiroteio. 

Equipes de resgates atendem a ocorrência em frente a clínica médica — Foto: David Joles/Star Tribune via AP 

A clínica médica onde ocorreu o tiroteio é um centro de testagem para a Covid-19 em Buffalo, pequena cidade a cerca de 60 quilômetros de Minneapolis. Minnesota tem mais de 469 mil casos registrados do coronavírus desde o início da pandemia, e 6.370 pessoas morreram no estado por complicações da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES