Tiroteio em escola de ensino médio fere ao menos dois na França

O incidente ocorreu no mesmo dia em que bomba explodiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Grasse, no sul da França, deixou feridos nesta quinta-feira (16/3). Ao menos duas pessoas ficaram feridas no ataque realizado no colégio Alexis de Tocqueville. 

Um suspeito foi preso, confirmaram autoridades policiais ao jornal francês. Ele teria 17 anos e estaria armado com um fuzil, uma pistola, um revólver e duas granadas.

Em seu perfil no Twitter, o Serviço de Proteção civil do Departamento dos Alpes Marítimos comunicou um alerta de atentado e recomendou que os habitantes da cidade permaneçam em suas casas.

O incidente ocorreu no mesmo dia em que bomba explodiu no escritório francês do Fundo Monetário Internacional (FMI), em Paris, deixando uma pessoa com ferimentos leves. Segundo o comunicado, não houve mais danos no incidente e ainda não se sabe quem foi o autor. Especialistas foram ao local investigar os vestígios do explosivo, afirmou um policial que preferiu não se identificar. O escritório do FMI em Paris não atendeu as ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES