Tiroteios deixam um morto e 8 feridos em Washington, nos EUA

Imprensa local diz que uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. Imprensa afirma que polícia procura por dois homens armados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (19), uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em dois tiroteios em Washington D.C., nos Estados Unidos. A polícia procura por dois homens armados, possivelmente com fuzis AK, de acordo com a imprensa local. As informações são do G1.

No primeiro tiroteio, um homem foi morto e cinco outros adultos foram feridos no pátio de um complexo de apartamentos no bloco 1300 da Columbia Road, em Columbia Heights, disse o chefe da polícia, Stuart Emerman. O caso ocorreu por volta de 22h05 (horário local). A polícia afirmou que foram baleados cinco homens e uma mulher. Duas pessoas estão em estado grave. A polícia ainda não sabe o que levou ao tiroteio e está tentando reunir vídeos de vigilância da área.

O segundo tiroteio foi relatado por volta das 22h30 no bloco 1400 de Rhode Island. Três pessoas foram baleadas. Um homem está em estado grave. Até o momento, a polícia afirma que não está claro se os dois casos estão relacionados.

Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES