TJ: concurso dos cartórios deve ser homologado até outubro, diz presidente

O concurso dos cartórios foi realizado em 2013. No total, os candidatos concorreram a 239 vagas para unidades extrajudiciais do Tribunal de Justiça do Piauí

TJ: concurso dos cartórios deve ser homologado até outubro, diz presidente | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu nesta quinta-feira, 14, duas motocicletas e equipamentos de proteção individual do comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes. Os veículos serão usados em rondas ostensivas nas regiões próximas aos prédios do TJ-PI.

Durante solenidade, o presidente do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, disse que o concurso dos cartórios deve ser homologado nos próximos meses e disse acreditar que não haverá embargos e até o final de outubro, e o Tribunal deverá dar posse aos novos tabeliães.

TJ: concurso dos cartórios deve ser homologado até outubro, diz presidente - Foto: Ascom

O concurso dos cartórios foi realizado em 2013. No total, os candidatos concorreram a 239 vagas para unidades extrajudiciais do Tribunal de Justiça do Piauí. A seleção teve 1.756 inscritos de todo o país, entre juízes e procuradores aposentados.

Neste ano, em fevereiro, o Tribunal de Justiça do Piauí recorreu ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para agilizar a conclusão do concurso dos cartórios no Piauí.

Tribunal de Justiça recebe motos para policiamento ostensivo - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES