TJ do Piauí instaura processo para investigar cartórios de Picos

A ata de instalação dos trabalhos de apuração dos fatos foi publicada no Diário Oficial da Justiça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por intermédio de sua Comissão Permanente de Processo Administrativo, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí instaurou no último dia 11 de maio processo administrativo para apurar supostas infrações cometidas pelos titulares dos cartórios de Picos. Em outro processo estão sendo investigadas supostas infrações administrativas cometidas pelo Tabelião do 4º Ofício da Comarca de Picos.

No primeiro processo, o Tribunal de Justiça está apurando supostas infrações cometidas pelos titulares das serventias extrajudiciais: 1º Ofício de Notas e Registros de Imóveis da Comarca de Picos; 2º Ofício de Notas e Registros de Imóveis da Comarca de Picos; 3º Ofício de Notas e Registro Civil e 4º Ofício de Notas e Registro Civil.

A Comissão Permanente de Processo Administrativo do TJ-PI é composta pelos servidores Paulo Sílvio Mourão Veras (presidente), Joaquim Campelo Filho (Membro) e Willame Carvalho e Silva (membro). A comissão decidiu notificar os titulares das citadas serventias extra-judiciais da abertura do processo administrativo, enviando-lhes cópia de todo o teor do pedido de providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES