TJ inicia mutirão para conciliação de processos envolvendo a Cepisa

Mais 400 processos deverão ser analisados no âmbito do Cejusc de 1º Grau e outros 140 processos pelo Cejusc 2° grau até a próxima sexta-feira (24)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou nesta segunda-feira (20), a pauta concentrada de conciliação em processos envolvendo a Companhia Energética do Piauí (Cepisa). O atendimento será realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec) e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de 1.º e 2.º Graus, com a finalidade de solucionar, de forma justa para todos, as ações judiciais em que a Distribuidora consta como parte. 

Mais 400 processos deverão ser analisados no âmbito do Cejusc de 1º Grau e outros 140 processos pelo Cejusc 2° grau até a próxima sexta-feira (24). As sessões acontecerão no prédio do Cejusc II, situado na rua Coelho Rodrigues, 954, em frente à Praça da Bandeira, de 8 às 12h e de 14 às 16h.

Os consumidores partes nos processos relacionados neste mutirão foram notificados por meio do Diário da Justiça e de cartas-convite, enviadas para suas residências, informando data e hora de sua respectiva audiência.  

Os Cejuscs e Nupemec atuam na disseminação da política pública de tratamento adequado dos conflitos de interesses, como meio fundamental de solução de conflitos, de forma célere e satisfatória para as partes envolvidas em um litígio. Outras empresas interessadas nas práticas autocompositivas de conflitos podem encaminhar a solicitação ao Nupemec, para formalização de parceria visando à resolução de conflitos por meio das sessões de mediação e conciliação.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES