TJ-PI emite portaria adiando retorno presencial para dia 15 de junho

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), também prorrogou o decreto de isolamento social até 7 de junho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido a portaria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí prorrogou de 08 para 14 de junho o período de teletrabalho no Poder Judiciário estadual. Dessa forma, a retomada das atividades no TJ-PI ocorrerá na segunda-feira dia 15 de junho. 

De acordo com o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, a  retomada dos trabalhos deve ser feita de maneira gradativa e responsável por conta da pandemia do novo coronavírus e atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), prorrogou o decreto de isolamento social até 7 de junho. A decisão foi após reunião com o Comitê de Operações Emergenciais (COE), onde cientistas apontaram crescimento no número de casos de coronavírus. O prazo da quarentena encerraria na última quinta-feira (21) e foi prorrogado por mais 17 dias. 

Dias também anunciou a elaboração de protocolos para a retomada das atividades econômicas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. As estratégias serão analisadas durante reunião prevista para o dia 2 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES