Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

TJ-PI emite portaria adiando retorno presencial para dia 15 de junho

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), também prorrogou o decreto de isolamento social até 7 de junho.

Compartilhe

Devido a portaria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí prorrogou de 08 para 14 de junho o período de teletrabalho no Poder Judiciário estadual. Dessa forma, a retomada das atividades no TJ-PI ocorrerá na segunda-feira dia 15 de junho. 

De acordo com o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, a  retomada dos trabalhos deve ser feita de maneira gradativa e responsável por conta da pandemia do novo coronavírus e atendendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Na semana passada, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), prorrogou o decreto de isolamento social até 7 de junho. A decisão foi após reunião com o Comitê de Operações Emergenciais (COE), onde cientistas apontaram crescimento no número de casos de coronavírus. O prazo da quarentena encerraria na última quinta-feira (21) e foi prorrogado por mais 17 dias. 

Dias também anunciou a elaboração de protocolos para a retomada das atividades econômicas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. As estratégias serão analisadas durante reunião prevista para o dia 2 de junho.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar