TJ-PI promove I Encontro Piauiense de Penas e Medidas Alternativas

Serão realizadas palestras ministradas por autoridades no assunto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí ? ESMEPI, em convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, realizará nesta segunda-feira, 13 de junho, no Auditório do TJPI, o I Encontro Piauiense de Penas e Medidas Alternativas.

Serão realizadas palestras ministradas por autoridades no assunto e seguirá a seguinte programação:

8 horas

Abertura do Encontro pelo Des. EDVALDO PEREIRA DE MOURA, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

08h30

"A Prisão e as Alternativas Penais no Sistema de Execução Brasileiro" Ministrante: Dr. FERNANDO MENDONÇA, Juiz Titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de São Luis - MA.

10 horas

Coffee-Break

10h30

"O Sistema de Execução Penal Brasileiro: Considerações e Criticas", Ministrante: Dr. GEDER LUIZ ROCHA GOMES, Presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (Ministério da Justiça), Promotor de Justiça do Estado da Bahia, titular da Promotoria de Execução Penal e de Penas e Medidas Alternativas de Salvador.

O Encontro contará ainda com a presença da Dra. Vivian Murbach Coutinho, Assessora Técnica da Coordenação-Geral do Programa de Fomento às Penas e Medidas Alternativas (DIRPP/DEPEN/MJ).

O evento, voltado para Magistrados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados, Bacharéis em Direito, Estudantes, etc, tem inscrição gratuita e será realizada apenas pelo site da ESMEPI (www.esmepi.org.br), ou diretamente no endereçohttp://www.esmepi.org.br/site/eventos/Inscricao/5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES