“Toda novela tem essa sujeira agora”, diz deputado sobre casais gays

Segundo ele, a mídia quer transformar a nação em um prostíbulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na quarta-feira (11) o deputado Sargento Isidório (PSC), da Bahia, criticou a presença de casais gays nas novelas da Rede Globo. Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ele afirmou que casais homossexuais agridem a família de Deus formada por macho e fêmea.

Segundo ele, a mídia quer transformar a nação em um prostíbulo. “A Rede Nojo (Globo) de Televisão quer empurrar em nossas vidas como uma coisa normal esse absurdo que são os casais gays. Ninguém é obrigado a ver essas nojeiras na sala da própria casa. toda novela tem essa sujeira agora”, disse. O deputado chegou a criticar as atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg, que formarão um casal na novela “Babilônia”.

“Duas senhoras de idade se submetendo a esse papel, essa coisa suja. Querer incentivar idosos de bem a serem gays em uma novela?”, indagou o deputado no plenário. “Já estão fazendo a cabeça dos jovens agora querem fazer a cabeça dos velhos. A vovó gay, o vovô gay”, continuou. E não parou por aí. Ele continuou o discurso, chegando a comparar a vida matrimonial de um casal heterossexual a de um casal homoafetivo, que vem sendo mostrado nas telenovelas.

"Querem transformar as pessoas como eu, que defendem a vida sadia em fundamentalistas, querem normalizar a imoralidade. Não se pode confundir o sexo entre o homem e a mulher, que é seguro, santo com coliformes fecais”, finalizou, antes de alguns deputados discordarem do seu ponto de vista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES