Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Todos os comissionados da PMT são exonerados por Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho (PSDB), assinou decreto n° 20.327, de 28 de dezembro onde exonera todos os cargos comissionados

Compartilhe

O prefeito Firmino Filho (PSDB), assinou decreto n° 20.327, de 28 de dezembro, onde exonera todos os cargos ocupados em comissão e funções com gratificação da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Teresina.

A exoneração já foi publicada no Diário Oficial na data de quarta-feira (30). Já a liberação ocorre a partir desta quinta (31). Os novos cargos comissionados e as funções gratificadas agora ficam nas mãos do novo prefeito eletio, Dr. Pessoa.

Todos os comissionados da PMT são exonerados por Firmino Filho- Foto: PMT/Divulgação

A posse de Dr. Pessoa ocorrerá nesta sexta-feira (1°) e contará com os 29 vereadores eleitos. O cerimonial da Prefeitura informa que a solenidade do executivo municipal atenderá as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. A solenidade será virtual.

Ainda segundo a organização, na segunda-feira, dia 4, Dr. Pessoa chegará na picape no Palácio de Cidade, acompanhado do vice-prefeito eleito, Robert Rios (PSB), e os futuros secretários municipais Gessy Fonseca (Economia Solidária), Lucas Pereira e Adolfo Nunes (Governo).  



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar