Todos os comissionados da PMT são exonerados por Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho (PSDB), assinou decreto n° 20.327, de 28 de dezembro onde exonera todos os cargos comissionados

Todos os comissionados da PMT são exonerados por Firmino Filho | Divulgação/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho (PSDB), assinou decreto n° 20.327, de 28 de dezembro, onde exonera todos os cargos ocupados em comissão e funções com gratificação da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Teresina.

A exoneração já foi publicada no Diário Oficial na data de quarta-feira (30). Já a liberação ocorre a partir desta quinta (31). Os novos cargos comissionados e as funções gratificadas agora ficam nas mãos do novo prefeito eletio, Dr. Pessoa.

Todos os comissionados da PMT são exonerados por Firmino Filho- Foto: PMT/Divulgação

A posse de Dr. Pessoa ocorrerá nesta sexta-feira (1°) e contará com os 29 vereadores eleitos. O cerimonial da Prefeitura informa que a solenidade do executivo municipal atenderá as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. A solenidade será virtual.

Ainda segundo a organização, na segunda-feira, dia 4, Dr. Pessoa chegará na picape no Palácio de Cidade, acompanhado do vice-prefeito eleito, Robert Rios (PSB), e os futuros secretários municipais Gessy Fonseca (Economia Solidária), Lucas Pereira e Adolfo Nunes (Governo).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES