Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza

Cantora invade o Nordeste e lança “Abismo”, Feat. Mari Fernadez. Ação foi promovida pela D&E Music

Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manu Bahtidão, em uma noite memorável, transformou o North Shopping Jóquei em um mar de fãs ansiosos para celebrar o lançamento de sua nova música, 'Abismo', em colaboração com Mari Fernandez. A energia e o talento que a cantora entregou no palco conquistaram a todos os presentes.

O pocket show, promovido pela D&E Music, foi uma experiência única para os fãs, que puderam testemunhar de perto toda a paixão e habilidade desta artista em ascensão. A atmosfera envolvente e as performances arrebatadoras tornaram o evento verdadeiramente extraordinário.

"Chegar ao Nordeste, a Fortaleza, é uma emoção indescritível", compartilha Manu Bahtidão com gratidão e emoção. "Ver o carinho e o apoio dos fãs é o que me motiva a continuar fazendo o que amo. Vocês são incríveis", complementa. 

Top 10 do Brasil no Spotify, Manu Bahtidão leva multidão à shopping de Fortaleza - Imagem: Divulgação

A partir da meia-noite do dia 27 de outubro, 'Abismo' estará disponível em todas as plataformas de áudio, e ao meio-dia, o videoclipe será lançado. A canção, magistralmente concebida por Manu Bahtidão, Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, mergulha fundo em uma trama de amor e desilusão, explorando os recantos mais profundos da traição e da perda. O refrão envolvente, 'Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei', promete ressoar profundamente nos corações dos ouvintes.

O projeto 'Daqui Pra Sempre' de Manu Bahtidão já acumula impressionantes 37 milhões de streams em apenas três semanas desde o seu lançamento, confirmando a sua posição de destaque no cenário musical brasileiro.

O DVD do projeto foi gravado em agosto deste ano, no AUÊ, em Fortaleza, e abriga um repertório de 16 faixas, sendo 14 delas inéditas e 2 regravações. A produção contou com o suporte de renomados profissionais, incluindo Anderson Halliday e a produtora D&E Music.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES