Torcedor do Corinthians morre eletrocutado após assistir partida em estádio

Identificado como Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, o jovem voltava com os amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.

Corintiano de 16 anos morre eletrocutado após assistir partida em estádio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor do Corinthians morreu, na noite desta terça-feira (26), após encostar em um poste de iluminação enquanto atravessava uma avenida, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Identificado como Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, o jovem voltava com os amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.

De acordo com a Polícia Civil, após encostar no poste, Rafael sofreu uma descarga elétrica. O jovem ainda foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado a uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, foi transferido para o Hospital Planalto, onde não resistiu e morreu.

Amigos relataram que o grupo atravessava a Rua Doutor Luiz Ayres, próximo à Avenida Radial Leste no momento da fatalidade. Rafael Suman Brolezi morava em Águas de Lindóia (SP), e era enteado do vereador Valmir Franco (PSDB). O prefeito Gil Helou (PDT) publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

Rafael Suman Brolezi, de 16 anos | FOTO: Redes Sociais

"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável [...] Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil", disse o prefeito.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24º DP e encaminhado ao 65º DP, que instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES