Torcedoras tentam invadir ônibus da Seleção

Torcedoras tentam invadir ônibus da Seleção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s torcedoras que acompanhavam o embarque da Sele??o Brasileira na porta do Swisshotel, em Lima, com destino ao treino de reconhecimento no Est?dio Monumental tentaram invadir o ?nibus da equipe do t?cnico Dunga.

Cerca de 200 torcedores esperavam a sa?da dos jogadores brasileiros na porta do hotel. Um cord?o de isolamento formado por policiais garantia a seguran?a dos atletas e da comiss?o t?cnica.

Os f?s vibravam com cada jogador que passava e embarcava no ?nibus. Os mais ovacionados foram o meio-campista Kak? e o meia-atacante Ronaldinho.

O primeiro foi recebido com histeria pelo p?blico feminino presente ao local. J? Ronaldinho foi o ?ltimo a embarcar, e o mais aplaudido.

Ap?s o camisa 10 da Sele??o, a pol?cia local teve um momento de desaten??o. E foi justamente nessa hora que as tr?s torcedoras passaram pelo corredor de isolamento e, por pouco, n?o conseguiram embarcar.

Al?m disso, o ?nibus da Sele??o demorou cerca de 10 minutos para deixar a porta do Swisshotel em virtude da quantidade de torcedores presentes.

Brasil e Peru se enfrentam neste domingo, em Lima, pela terceira rodada das Eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2010.

A ?nica d?vida do t?cnico Dunga para a partida ? a escala??o do meia-atacante Ronaldinho, que se recupera de uma tor??o no tornozelo direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES