Tornado mata 2 pessoas e deixa 64 feridas no interior de São Paulo

Segundo testemunhas, o veículo foi arrastado pelo tornado e acabou tombando

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tornado registrado ontem na cidade de Taquarituba, situada a 320 quilômetros de São Paulo, causou duas mortes e deixou 64 feridos, além de ter destruído mais de 100 casas, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira.

O fenômeno, ocorrido na tarde de ontem, provocou também causou o corte dos serviços de eletricidade e de telefonia, os quais ainda não haviam sidos restituídos até a manhã de hoje.

Uma das vítimas confirmadas, identificada como Jamil Francisco da Silva, era motorista de um ônibus que transportava trabalhadores rurais para cidade.

Segundo testemunhas, o veículo foi arrastado pelo tornado e acabou tombando, o que causou a morte do motorista e deixou vários agricultores feridos.

A outra vítima identificada é o jovem Mateus Pereira, que foi atingido por parte do telhado de um ginásio que desabou em meio à passagem do tornado, que, de acordo com medições científicas, chegou a registrar ventos de até 250 km/h.

Os ventos fortes também derrubaram casas, destruíram a cobertura de um posto de combustíveis, arrancaram árvores e causaram vários acidentes de trânsito. O terminal rodoviário da cidade ficou inteiramente danificado após a passagem do tornado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES