SEÇÕES

Trabalhador morre após ser atingido com retroescavadeira no PI

O caso aconteceu na zona rural de Brasileira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (06/02), o motorista Gustavo dos Santos Sousa, de 29 anos, morreu durante o seu trabalho após ser atingido por uma retroescavadeira na comunidade Saco dos Polidórios, na zona rural da cidade de Brasileira

A vítima, que era mais conhecido como ‘Gugu’, era casado e morava na comunidade Cupins, na zona rural do município de Piripiri. Ele era desportista, chegando a jogar em equipes tradicionais de Domingos Mourão. 

O Departamento Municipal de Esportes de Domingos Mourão divulgou uma nota lamentando o fato. 

Confira a nota completa:

O Departamento Municipal de Esportes de Domingos Mourão manifesta profundo pesar pela morte prematura do nosso amigo desportista Gustavo Santos, ocorrido na manhã desta terça (06), em Saco dos Polidórios, município de Brasileira.

Gugu como era carinhosamente conhecido pelos amigos, defendeu as cores de várias equipes tradicionais de nosso município: Várzea, Grêmio, Ajax e Fenerbahce, conquistando o bicampeonato da Taça Nossa Senhora do Carmo de Futebol, pela equipe do Fenerbahce nas edições 2015 e 2016.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno.

Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Muito respeitosamente, os jogos de hoje e de amanhã do V Circuito Esportivo de Férias de Cachoeirinha serão cancelados por motivo de força maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos