Tráfego no cruzamento das Av. Jóquei com Ininga será modificado

Medida trará agilidade e segurança para motoristas e pedestres

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modificação no sentido do tráfego de veículos no cruzamento das avenidas Jóquei Clube com Ininga, zona leste da cidade, proporcionará mais agilidade ao trânsito na região. A partir do próximo sábado (27), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito fará essa modificação.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a partir de agora será proibida a conversão à esquerda neste cruzamento. “Estamos fazendo essa intervenção para melhorar a fluidez do trânsito neste local, que já reúne muitos polos geradores de tráfego”, afirma.

Falcão ressalta que a mudança vai trazer mais agilidade e segurança na circulação de veículos e pedestres no cruzamento, que é um importante corredor de circulação de veículos na zona leste e merecem uma mudança para melhorar o trânsito. “Temos um congestionamento enorme no cruzamento nesses dois sentidos, mas com a proibição da conversão à esquerda e a modificação dos tempos dos semáforos o problema será resolvido”, finaliza.

Confira como ficarão as novas rotas - mapas abaixo: 

MAPA 01 -  Avenida Jóquei Clube sentido Avenida Raul Lopes

Rota na cor verde cruzando a Avenida Ininga e dobrando à direita na Rua Demerval Lobão em seguida à direita na Rua Senador Cândido Ferraz e acessa a Avenida Ininga.em direção a Ponte JK.

MAPA 02 -   Avenida Jóquei Clube sentido Avenida Presidente Kennedy  

Rota na cor azul cruzando a Avenida Ininga e dobrando à direita na Rua Miosotes seguindo dobrando à direita na Rua Gardênia e acessa a Avenida Ininga sentido UFPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES