Trapezista cai de altura de 20 metros e fica em estado grave

Ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trapezista sofreu um acidente enquanto se apresentava em um espetáculo em um circo, na noite desse domingo (3), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Ele se apresentava no espetáculo do Circo Broadway, instalado perto do Aeroporto Marechal Rondon.

Rogendegson estaria em um suporte, que teria rompido, e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Colegas do trapezista disseram que ele passou pela rede de proteção e caiu no chão, batendo a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O PSMVG informou que Rogendegson foi internado no box da unidade em estado gravíssimo. Ele passou por uma tomografia computadorizada e por intervenção cirúrgica. Os médicos suspeitam de lesão na coluna vertebral e traumatismo craniano.

O trapezista está sedado e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele passou por outros exames e aguarda a avaliação de um ortopedista no PSMVG. O médico poderá indicar os novos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES