Travesti é presa suspeita de estuprar menores de 11 e 12 anos no Piauí

Entre as possíveis vítimas estão duas crianças de 11 anos e um adolescente de 12 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais da 3° Delegacia Regional de Polícia Civil efetuaram a prisão preventiva de uma travesti suspeita de estuprar pelo menos três menores na cidade de Picos. A prisão ocorreu no bairro São Vicente.

A acusada teve a prisão preventiva decretada mediante representação da Delegacia da Menor Vítima (Delegacia da Mulher), bem como ainda foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão, realizado na residência da suspeita.

A delegada da Mulher, Laura Regina Carneiro, explicou que o suspeito foi preso após registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de uma das vítimas, um adolescente do sexo masculino, de 12 anos. A partir do BO deu-se início às investigações.

“Foi registrado um Boletim de Ocorrência pela genitora de um adolescente pelo crime de estupro de vulnerável. O Boletim deu início as investigações e até o momento já têm duas outras possíveis vítimas, meninos com 11 anos. Acreditamos que possam no decorrer das investigações surgirem novas vítimas”, afirmou a delegada.

Laura Regina Carneiro destacou ainda que as possíveis vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal.

Osuspeito que não teve a identidade revelada pela Polícia encontra-se preso na Delegacia Regional e deverá ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros.

As vítimas continuam sendo ouvidas pela autoridade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES