Travesti é baleada com tiro no olho na zona Sul de Teresina

Ela não informou quem seria os autores do crime; seu estado de saúde é grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (02), uma travesti identificada apenas como Mikaela foi vítima de tentativa de homicídio e abandonada próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros da Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, por volta das 22h50 de sábado, Mikaela chegou no Quartel do Corpo de Bombeiros com um ferimento de arma de fogo no olho esquerdo. Os próprios bombeiros a socorreram e a encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. A polícia foi acionada e se deslocou até o hospital em busca de informações dos autores dos disparos. 

Para a polícia, Mikaela teria informado que estava com duas pessoas quando efetuaram o disparo e a deixaram em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, onde ela pediu socorro. Ela não informou quem seria os autores do crime.

A assessoria de comunicação do HUT informou que  a vítima chegou na emergência do hospital sem documento de identificação, por volta das 23h10. Ela teve fratura na face e uma grave lesão no olho esquerdo. No momento ela está sedada e o estado de saúde é considerado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES