Travesti eleita vereadora passa mal durante a posse em SP

Madalena, que recebeu 3.035 votos, foi levada pelo Samu a pronto-socorro

Avalie a matéria:
Viatura do Samu levou Madalena para unidade de saúde em Piracicaba | Reprodução/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder comunitário Luis Antônio Leite, a Madalena (PSDB), de 57 anos, primeira travesti eleita vereadora em Piracicaba (SP), foi à posse nesta terça-feira (1º) de terno branco, como sonhava, mas não pôde ficar até o final da solenidade, realizada no salão nobre da Câmara. Vítima de indisposição, Madalena foi levada por uma viatura do Samu até o pronto-socorro do Piracicamirim, onde permanece sob cuidados médicos.

Madalena começou a passar mal por volta das 11h. Vestida de terno branco e com um lenço azul na cabeça, a vereadora deixou o salão nobre com ânsia de vômito e recebeu os primeiros atendimentos em uma sala reservada no Legislativo. Como o mal-estar não passou, a equipe de socorristas decidiu transferir Madalena para a unidade de saúde.

Por conta da internação, a vereadora não assinou o termo de posse, o que deve acontecer em outro momento. De acordo com Iára Sendin, chefe de enfermagem do Samu de Piracicaba, a pressão arterial de Madalena estava em 14 por 9. O índice é considerado um pouco elevado. Madalena teve 3.035 votos, o segundo melhor desempenho do PSDB na eleição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES