Travesti tenta embarcar com cocaína nas nádegas e é preso

Suspeito pretendia levar cerca de 1,7 kg de cocaína para Bruxelas

Avalie a matéria:
Travesti foi preso no aeroporto de Viracopos com cocaína nas nádegas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um travesti foi preso na noite desta terça-feira (19) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), ao tentar embarcar com cerca de 1,7 kg de cocaína em um enchimento colocado nas nádegas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha como destino a capital da Bélgica, Bruxelas.

Para chegar até a cidade belga, ele embarcaria de Campinas para Lisboa, em Portugal, mas foi impedido por um investigador. De acordo com a Polícia Civil, o cabeleireiro, de 37 anos, nasceu em Belém (PA) e reside em São Paulo.

"Forneceram um celular para ele, para que assim que chegasse no destino ele fizesse o contato com a pessoa que iria receber esse entorpecente", disse o delegado Gilberto Salles Souza Junior. Segundo Souza, o cabeleireiro receberia R$ 10 mil reais para transportar a cocaína.

Ele foi preso em flagrante após denúncia anônima e indiciado por tráfico internacional de drogas. A polícia apreendeu ainda 1,5 mil euros e dois celulares. O suspeito será levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.

Travesti foi preso no aeroporto de Viracopos com cocaína nas nádegas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES