TRE elabora Plano Integrado de Segurança para as eleições de 2018

Plano Operacional Integrado de Segurança para as eleições.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI),  Francisco Antônio Paes Landim Filho reuniu-se com autoridades da área de segurança pública no Estado do Piauí, na manhã dessa sexta-feira (26). Na reunião de trabalho foram apresentadas as diretrizes para a elaboração do Plano Operacional Integrado de Segurança Pública para as Eleições Gerais 2018.

Presentes na reunião de trabalho o Des. Sebastião Ribeiro Martins, Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, o Procurador Regional Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca e a Diretora Geral do TRE-PI, Dra. Núbia Fontenele de Carvalho Cordeiro.

Participaram da reunião de trabalho o Coronel Francisco Jorge Alves Felipe, representando  Fábio Abreu Costa, Secretário de Estado de Segurança Pública; o Delegado Carlos André Rodrigues da Silva, representando Riedel Batista dos Santos Reinaldo, Delegado Geral da Polícia Civil; Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, Superintendente do Departamento da Polícia Federal no Piauí; Carlos Augusto Gomes de Souza, Comandante Geral da PM–PI; o Capitão Makelson Arruda da Rocha Lima, representando Francisco Nixon Lopes Frota, Comandante do 25º Batalhão de Caçadores; Welendal Leal Tenório, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Paulo de Tarso Soares Araújo e Edson Ferreira da Silva, Oficiais da PM-PI.

Com a Coordenação do Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho, Assessor de Planejamento e Gestão Estratégica do TRE-PI, foi realizada uma apresentação sobre as diretrizes para o planejamento dos Planos Operacionais de Segurança das Eleições 2018, através de data show, pelo Gerente do Escritório de Projetos Institucionais, Carlos Márcio Campos Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES