A Avenida Raul Lopes e a alça da descida da Ponte Estaiada, sentido ponte/Universidade Federal do Piauí (UFPI), serão interditadas para o tráfego de veículos nesta segunda-feira (12). 

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a interdição será por conta da realização da montagem da estrutura para um evento de cunho político partidário que será realizado nesta terça-feira (13). 

STRANS orienta que condutores peguem trechos alternativos | FOTO: DivulgaçãoSTRANS orienta que condutores peguem trechos alternativos | FOTO: DivulgaçãoSTRANS orienta que condutores peguem trechos alternativos | FOTO: Divulgação

"O fechamento da via deve acontecer até a meia-noite desta terça-feira (13), e a liberação após o término do evento", informou a STRANS.

O órgão municipal orienta os condutores para que evitem este trecho enquanto durar a interdição e busquem outras rotas. "As equipes de agentes de trânsito estarão atuando nas imediações do evento para organização do trânsito", completou.