Trecho da Rua Dona Amélia Rubim no Renascença vai ser interditado

Os serviços realizados pela CMTP devem ser concluídos até o final deste sábado, e os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores

Trecho da Rua Dona Amélia Rubim no Renascença será interditado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que a pedido da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), um trecho da Rua Dona Amélia Rubim, na Quadra 35, no bairro Renascença, na zona Sudeste, será interditado temporariamente neste sábado (30), das 8h às 18h, para manutenção e execução de serviço na via metroviária por conta de eminência de acidente e risco. 

Por conta da interdição temporária haverá desvio de rota no local. A interdição será em um trecho da rua Dona Amélia Rubim, para fazer o desvio o condutor deve pegar a primeira rua próximo a quadra 35 para contornar na Primeira Praça do Renascença II e em seguida após fazer o balão seguir na Rua Jornalista Lívio Lopes e após virar à esquerda na rua Álvaro Oliveira Lima, em seguida retornando a Rua Dona Amélia Rubim.

Os serviços realizados pela CMTP devem ser concluídos até o final deste sábado, e os agentes de trânsito da Strans estarão no local para orientar os condutores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES