Treinamento aperfeiçoa serviços nos postos fiscais

Treinamento aperfeiçoa serviços nos postos fiscais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Fazenda, dando continuidade aos treinamentos visando proporcionar capacita??o profissional aos seus servidores, est? promovendo, desde o dia 2 de janeiro, o treinamento para digitadores no novo Sistema Integrado de Administra??o Tribut?ria (SIAT). O curso est? sendo ministrado na Escola Fazend?ria e segue at? sexta-feira (18).

O treinamento, que enfoca o conhecimento e a utiliza??o do programa, ? ministrado pela prestadora de servi?o T?nia Lessa, que auxilia e esclarece as d?vidas acerca do novo sistema de digita??o para os oito participantes.

Segundo a instrutora, o devido manuseio do programa ? de fundamental import?ncia para o trabalho realizado nos postos fiscais: ?A otimiza??o da presta??o de servi?o ? realmente grande? completa T?nia Lessa.

Para o participante do curso Edilson de Carvalho, que vai trabalhar no posto fiscal de Pipocas, regi?o Sul do Estado, o resultado obtido durante no treinamento tem sido satisfat?rio. ?No in?cio voc? tem um pouco de dificuldade, mas com a pr?tica tudo fica mais f?cil?, afirma ele.

O SIAT ? o novo Sistema Integrado de Administra??o Tribut?ria que est? sendo implantado na Secretaria Estadual da Fazenda desde o m?s de abril de 2006, com o objetivo de integrar os m?dulos de arrecada??o, tr?nsito de mercadorias, fiscaliza??o e cadastro de contribuintes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES