Trens descarrilam e tombam em Salvador após colisão com caminhão de serviço

Depois desse descarrilamento, o trem tombou e atingiu outro trem, que também estava no mesmo local.

Trens | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois trens do metrô de Salvador tombaram após um deles bater em um caminhão de serviço – que é semelhante a um vagão –, na região da Estação Pirajá, na manhã desta terça-feira (31). Por causa do acidente, a linha 1 ficou totalmente parada, e a 2 funciona com velocidade reduzida, em modo de emergência.

Não há registro de feridos, mas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o lugar do acidente. Imagens gravadas no local mostram que a parte da frente de um dos trens descarrilou, depois da batida.

Trens descarrilam e tombam após um deles bater em caminhão de serviço - Foto: Reprodução

Depois desse descarrilamento, o trem tombou e atingiu outro trem, que também estava no mesmo local. A CCR Metrô, que administra o sistema, disse que as informações preliminares apontam que não havia ninguém nos veículos.

No entanto, é possível ver passageiros em outros vídeos gravados dentro dos vagões. Em uma destas gravações, os passageiros aparecem sendo retirados dos vagões por trabalhadores fardados. As pessoas não aparentavam ferimentos e precisaram andar pelos trilhos do metrô.

Metrô descarrila e tomba após bater em caminhão de serviço - Foto: Divulgação/Transalvador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES