Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Três crianças da mesma família se afogam e uma morre em praia no MA

Acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (12) e todas as vítimas chegaram a ser resgatadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de 8 anos morreu.

Compartilhe

Três crianças da mesma família se afogaram no fim da tarde de segunda-feira (12), Dia das Crianças, na praia do Calhau, em São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), logo após o acidente, duas crianças com 9 e 11 anos, conseguiram ser resgatadas com vida e um menino de 8 anos morreu.

Três crianças são resgatadas após afogamento em praia

Segundo os Bombeiros, todas as vítimas são irmãos. O menino de 8 anos chegou a ficar desaparecido no mar por alguns minutos. Um trabalho de busca foi realizado com a ajuda do Centro Tático Aéreo e ele foi localizado no início da noite.

A criança foi resgatada em estado grave e recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local. Ele não resistiu a acabou morrendo.

O trabalho de resgate chamou a atenção e atraiu inúmeros curiosos que estavam na praia do Calhau, no momento do acidente.

Dia das crianças trágico


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar