Três crianças morrem durante incêndio dentro de casa no Ceará

Crianças dormiam em quarto quando o fogo começou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças, com idade entre 2, 5 e 6 anos, morreram durante incêndio em uma casa na cidade de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (04). As crianças, ainda não identificadas, dormiam no quarto quando o fogo começou. 

A capitã Juliane Freire, do Corpo de Bombeiros do Ceará, informou que os bombeiros foram acionados por volta das 2h50 da madrugada. 

"Recebemos um chamado por volta das 2h50 da manhã. Mandamos três viaturas. Sendo um caminhão de combate ao incêndio, uma de salvamento e uma ambulância. Infelizmente quando chegamos não tinha o que fazer. O fogo se concentrou dentro do quarto das crianças”, afirmou. 

Sobre o que teria provocado o incêndio, ela afirmou: ”O calor foi muito forte. O cômodo ficou totalmente destruído. O telhado não resistiu e cedeu. A perícia veio aqui, mas não conseguiu descobrir. Ela deve retornar para tentar descobrir as causas do acidente”. 

O morador Cristiano Antônio relata desespero dos vizinhos. Muita gente tentando ajudar, mas o fogo foi mais forte. "Tentamos apagar de todo jeito, mas não conseguimos. Muito fogo e um desespero só. Eles eram praticamente da família. Muito triste", conta emocionado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES