Três crianças morrem afogadas após carro cair em lago no Distrito Federal

De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.

Três crianças morrem afogadas após carro cair em lago no Distrito Federal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças morreram afogadas, na tarde deste sábado (29), depois de um carro em que elas estavam cair em um lago em São Sebastião, no Distrito Federal. As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos. O veículo ficou submerso.

De acordo com a avó das crianças, Maria Adva Antônio de Jesus, de 56 anos, por volta das 15h, ela foi à Lagoa do Japonês com a filha, os três netos e um amigo da família, que estava dirigindo o carro. Depois de alguns minutos no local, na hora de ir embora, o motorista errou a marcha do veículo, que caiu dentro do lago.

Assista!

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado de imediato a fim de resgatar os envolvidos no acidente. Ao todo seis viaturas estiveram na região, que fica próximo ao rio São Bartolomeu. Felizmente, A avó, a filha e o motorista conseguiram sair do veículo.

Conforme as informações, o motorista retirou a criança mais velha e as outras duas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a avó, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia será realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A 30ª Delegacia de Polícia cuida do caso. A Divisão de Transporte (Ditran) da Polícia Civil é a responsável pelo recolhimento do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES