Três garotas caem de ponte na zona rural de Castelo do Piauí

As vítimas estavam tirando foto no local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h30

Jovens caíram após mureta de 10 metros desabar

As primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil do Piauí apontam que Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e suas amigas de 15 e 16 anos,  caíram de uma altura de 10 metros de cima da mureta da guarita que fica na lateral da ponte, após a estrutura de concreto não suportar o peso das jovens. 

A ponte fica localizada no povoado Xinguara, na zona rural de Castelo do Piauí. As garotas estariam no local para fazer selfie do alto da ponte, quando o acidente ocorreu.

Valéria Ferreira e a menor de 15 anos sofreram fratura nas pernas e passaram por cirurgia, a outra adolescente sofreu uma lesão no calcanhar. As três estão conscientes e passam bem. Uma outra jovem que fazia parte do grupo não sofreu ferimentos.

Três garotas caem de ponte na zona rural de Castelo do Piauí

Na tarde deste domingo (22/04), três garotas ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na Ponte da Xinguara, na cidade de Castelo do Piauí. De acordo com informações, as vítimas se dirigiram até o local para tirar fotos, mas ficaram feridas após caírem do alto de uma estrutura que fica acoplada na ponte.

Segundo informações do delegado de Castelo, Francírio Queiroz, o caso será investigado, mas o estado de saúde das vítimas é prioridade. “Fomos informados desse caso ainda na noite de ontem, apuramos que foi um acidente no momento que elas iam tirar fotos na ponte, imediatamente foram socorridas para o hospital e vamos investigar para saber se houve alguma intenção criminosa”, disse.

As jovens saíram do hospital de Castelo para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações da assessoria do HUT, F.L.L, de 15 anos teve uma fratura exposta na perna, passou por uma cirurgia na noite de ontem e está consciente no momento; V.A.F, de 22 anos, também passou por uma cirurgia porque apresentou um quadro de fratura da perna direita, mas está orientada e M.G.R.R, de 16 anos, sofreu uma fratura no calcanhar esquerdo e também vai realizar uma cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES