Três irmãos e uma amiga morrem durante comemoração de aniversário

Um policial destacou que o local é bastante perigoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro adolescentes morreram afogados na tarde do último domingo em Presidente Médici, Rondônia. Dentre eles três eram irmãos. Eles comemoravam o aniversário de Grazielly França dos Santos, que completava 14 anos.

A Polícia Civil informou que os corpos de Caila Ranniely Pereira, de 16 anos, e de Gabriela França dos Santos, de 15, irmã de Grazielly, foram localizados na tarde de domingo. Já os corpo de Grazielly e de Josias Júnior França dos Santos, de 11 anos, irmão das duas meninas, foram encontrados nesta segunda-feira.

O policial Antônio Josenilton Oliveira de Jesus, da Delegacia de Presidente Médici, declarou que o afogamento ocorreu por volta das 16h45, embaixo da ponte do Rio Machado, próximo à BR 429. Segundo ele, nenhum dos jovens sabia nadar. Ele destacou que o local é bastante perigoso.

“É um local de difícil acesso. É íngreme e tem muitos barrancos. O rio também é muito fundo, e tem muitos peixes elétricos, que têm a capacidade de dar choques de alta voltagem”, disse Antônio Josenilton Oliveira de Jesus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES